Black Week

A Black Week Copyjui acontece de 19 até 23 de novembro, mas você pode conferir todas as promoções antes, da uma olhada na galeria abaixo, impressoras, multifuncionais e plotters selecionadas com descontos exclusivos para complementar seu negócio. Aproveite essa semana de descontos imperdíveis, entre em contato conosco, agende sua visita e viva uma nova experiência.

WORKSHOP de impressoras para o seguimento Gráfico

CANON realiza pré-drupa com foco no mercado de impressão

Evento será prévia para clientes e jornalistas que participarão da Drupa, em Dusseldorf, na Alemanha

De 31 de maio a 10 de junho, a cidade de Dusseldorf, na Alemanha, irá receber  a  Drupa – Feira Internacional  de  Mídia  Impressa e Indústria Gráfica,  a  mais importante  do  setor em todo o mundo. Com o objetivo de adiantar algumas das principais  novidades,  a  Canon-Océ,  divisão  de impressoras  da  Canon,  líder mundial em imagem, irá realizar, no dia 7 de abril, a Pré-Drupa,  evento que acontece anualmente para apresentação das principais tendências da área de impressão.
A Pré-Drupa,  que  acontecerá também na Argentina, Chile e Colômbia, tem o objetivo  de mostrar prévias do evento, estimular os contatos profissionais e preparar  clientes  e  jornalistas  para  o  que  será  apresentado  em Dusseldorf.  “Em 2015, mais de 100 profissionais participaram da Pré-Drupa. Para esse  ano,  esperamos  um  número ainda maior, já que a Drupa, que só acontece  a  cada  quatro  anos,  será realizada logo na sequência”, afirma Pedro Sá, diretor comercial da Canon-Océ.
A Canon-Océ irá divulgar novas aplicações, cases de sucesso do produto Océ ColorStream  3900  e  falar  ainda dos lançamentos previstos para o evento, entre  eles  a  Océ  VarioPrint  i300 Inkjet Sheetfed Press e a ImageStream 2400.
Com  todas  essas  novidades,  as  expectativas  para  os  dois eventos são enormes.  “Ambas  as  oportunidades são excelentes para a Canon-Océ mostrar sua  força  no segmento de mídia impressa e indústria gráfica. Esse contato com  o  público  nos  permite  direcionar  melhor  nossos  esforços  ao que realmente importa aos nossos clientes”, finaliza o diretor.
Serviço

O que: Pré-Drupa
Onde: Hilton  São  Paulo  Morumbi,  Av.  Nações  Unidas,  12901 – Brooklin Paulista, São Paulo
Quando: 7 de abril de 2016, das 9h às 12h

Ricoh é reconhecida como Empresa Destaque em TI, pelo prêmio Notabile

O grupo industrial japonês Ricoh Company acaba de ser nomeado pelo prêmio Notabile, como a melhor Empresa Destaque em TI. O anúncio foi feito pela IT4CIO, empresa especializada no relacionamento entre pessoas, que tem como objetivo levar à comunidade de TI o reconhecimento das personalidades mais atuantes no setor. Na publicação, a IT4CIO destaca que “as mudanças de estratégias levaram à troca da utilização das ferramentas disponíveis, gerando mapeamento de processos de negócio e o alinhamento de estratégias”.

Os vencedores das premiações são eleitos pelos próprios executivos de TI de empresas privadas brasileiras, que votam em duas etapas. A primeira é realizada abertamente no Portal IT4CIO e elege os cinco mais votados de cada categoria. Na segunda etapa, os participantes do CIO Brasil – um dos mais importantes eventos da área de TI no Brasil – escolhem os vencedores.

O Prêmio Notabile se estende aos profissionais e empresas do setor público brasileiro. No entanto, a votação dos finalistas e a entrega do reconhecimento é realizado no CIO Brasil GOV, que este ano acontecerá de 25 a 29 de maio, em Mogi das Cruzes, região metropolitana da capital paulista.

 

Fontehttp://www.publish.com.br/mercado/ricoh-e-reconhecida-como-empresa-destaque-em-ti-pelo-premio-notabile/

Ricoh lança no Brasil novos produtos A4

O grupo industrial japonês Ricoh Company acaba de anunciar ao mercado brasileiro o lançamento de quatro novos produtos A4. São eles: MP 401SPF, SP 4510SF, SP 4520DN e SP 4510DN. Os novos equipamentos se caracterizam pela alta produtividade, pelo baixo custo de impressão, pela rapidez e pelas características de responsabilidade ambiental.

A MP 401SPF é uma multifuncional P&B, que se destaca por seu design compacto, ideal para uso individual ou para pequenos grupos de trabalho. A nova multifuncional permite que o usuário produza até 42 páginas por minuto, em até 1.200 dpi, além das funções de cópia, digitalização e fax. O painel de toque reclinável permite a execução de qualquer tarefa em instantes, com controles de um só toque a partir da tela inicial. A MP 401SPF possui também o OCR embutido opcional, para inserir texto invisível ou metadados em imagens digitalizadas. O objetivo é simplificar tarefas de procura e recuperação.

A nova multifuncional também preserva o ambiente. É possível programá-la para desligar-se automaticamente, reduzindo os custos operacionais durante períodos de inatividade. É possível também cortar pela metade os custos de uso de papel, com a impressão duplex padrão. E mais: o equipamento possui o indicador ecológico, que exibe métricas de economia de papel. A segurança também é um fator importante para este produto. Com a multifuncional MP 401SPF, o usuário pode aplicar os requisitos de autenticação de usuário para monitorar quem está executando determinadas tarefas.

O segundo lançamento da Ricoh é a multifuncional P&B SP 4510SF. O novo equipamento é ideal para executar grande variedade de tarefas diárias de gestão de documentos – incluindo impressão, digitalização e cópia. Com design compacto, é ideal para pequenos escritórios. O produto possui controles personalizáveis, para que o usuário possa acomodar suas preferências pessoais, criando atalhos para tarefas usadas com frequência na tela inicial do painel de toque inclinável de 4,3 polegadas.

A SP 4510SF foi projetada para simplificar tarefas complexas. Com ela, é possível verificar remotamente os níveis de suprimentos, as configurações do equipamento, taxas e uso, dentre outras informações. A preocupação ambiental também foi levada em conta para esta nova multifuncional. A recuperação do modo repouso da SP 4510SF é de menos de 10 segundos e a primeira cópia sai em 5,1 segundos – poupando tempo e energia. É possível também programar a multifuncional para ligar e/ou desligar automaticamente, com o objetivo de poupar energia quando o equipamento não estiver sendo utilizado.

A impressora de mesa SP 4520DN é o terceiro lançamento apresentado pela Ricoh, sendo o mais recente produto da longa linha de equipamentos inovadores da companhia japonesa. Voltada para pequenos grupos de trabalho ou escritórios, a SP 4520DN é um equipamento preto & branco, que tem como destaque a impressão de alta qualidade, além de alta velocidade e segurança de documentos. A recuperação do modo de repouso deste equipamento é de apenas 10 segundos, levando menos de 7 segundos para a primeira impressão. A capacidade é de até 42 páginas por minuto a 1.200 dpi de resolução. A nova impressora permite que o usuário personalize sua tela inicial e adicione atalhos para tarefas usadas com frequência, com um intuitivo painel de toque colorido reclinável de 4,3 polegadas.

A Ricoh SP 4520DN vem também com impressão padrão em frente e verso para reduzir o uso do papel. Além disso, o equipamento possui o sensor ECO-Night, que permite que a impressora se desligue durante a noite quando não estiver em uso. O usuário pode ainda programar o desligamento do equipamento em horários pré-determinados, para reduzir o consumo de energia em momentos ociosos.

A quarta novidade da Ricoh é a impressora SP 4510DN. O novo equipamento se destaca por imprimir uma grande variedade de documentos de alta qualidade em preto e branco, em altas velocidades. A recuperação do modo repouso da nova SP 4510DN é de apenas 10 segundos, para que o usuário possa imprimir até 42 páginas por minuto a 1.200 dpi de resolução. Seu design compacto é ideal para pequenos grupos de trabalho. O novo produto possui painel de LCD de quatro linhas. Nele, é possível adicionar até duas unidades de alimentação de papel de 500 folhas, para aumentar a capacidade de papel para até 1.600 folhas.

A impressora SP 4510DN ajuda a proteger informações com os avançados recursos da controladora. Com a opcional Unidade de Disco Rígido de 320GB, o usuário consegue proteger, armazenar e arquivar documentos. Este equipamento possui também preocupação ambiental, com funcionalidades que visam a redução do uso de papel e de custos. É possível também configurar o equipamento para ligar e/ou desligar em horas determinadas e economizar energia.

Fonte: http://www.segs.com.br/info-e-ti/37178-ricoh-lanca-no-brasil-novos-produtos-a4.html

Ricoh listada no Dow Jones Sustainability Índices (DJSI)

Ricoh listada no Dow Jones Sustainability Índices (DJSI)
– Marcada as melhores industrias em “Gestão da Inovação” e “Talento atração e retenção” –

Tóquio, 25 de setembro de 2014 – A Ricoh anunciou hoje que foi listada no Índice de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI) por 2 anos seguidos, obtendo a melhor pontuação em duas categorias; “Gestão da Inovação” e “Talento atração e retenção.”

Este ano, o DJSI revisa 2.500 empresas em todo o mundo, selecionando apenas 319 empresas para o DJSI World. Ricoh foi reconhecida como líder em sustentabilidade na indústria de Computadores, Periféricos e Escritório Eletrônicos. Neste setor quatro empresas, incluindo a Ricoh foram selecionados entre 26 candidaturas. Além de ser adicionado ao DJSI World, a Ricoh também foi incluído no Index Asia / Pacific DJSI em 2014.

Para mais informações sobre as iniciativas de sustentabilidade da Ricoh, visite http://www.ricoh.com/environment/ e http://www.ricoh.com/csr/.

Ricoh Brasil lança nova linha de multifuncionais Aficio!

A Ricoh Brasil, subsidiária do grupo industrial japonês Ricoh Company, disponibiliza ao mercado brasileiro uma nova família de multifuncionais altamente produtivas, composta por três diferentes modelos: a MP6002, a MP7502 e a MP9002 (com velocidades de 60, 75 e 90 páginas por minuto, respectivamente).

De acordo com a Ricoh, os três novos modelos apresentam avançados recursos de impressão, cópia, digitalização e distribuição, além de oferecerem também resolução de 1200 X 1200 dpi para impressão em alta qualidade. Entre outros destaques, os novos equipamentos oferecem acesso a soluções baseadas em nuvem, acabamentos opcionais, criptografia do HD e impressão móvel através de smartphones, tablets e outros dispositivos com conexão à internet.

Ricoh
www.ricoh.com.br